Revista Customizada

RBS Brand Studio > Zero Hora Noticiário > Revista Customizada
Alcance da Marca
728.511 LEITORES / DIA DE SEMANA
768.219 LEITORES / SUPEREDIÇÃO
*imagem meramente ilustrativa.
VER EXEMPLO

MEIO: IMPRESSO

Descrição

Revista de oito páginas que pode conter textos, fotos e infográficos em contextos editoriais ou comerciais. Produção de conteúdo e diagramação são feitos pela equipe do RBS Brand Studio. A linha criativa pode variar de acordo com a necessidade do cliente.

DESCRITIVO DE MÍDIA

- Revista customizada para a marca, onde o cliente define as especeificações desejadas conforme seu potencial de investimento (número de páginas, tipo de papel, se encartado nos nossos jornais ou não, etc).

Prazo

30 dias úteis de produção +
15 dias úteis para alterações

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

- A criação do material é responsabilidade do núcleo RBS Brand Studio, com alinhamento junto ao cliente;
- As fotos devem ser encaminhadas pelo anunciante mas fica a critério do RBS Brand Studio a avaliação e sugestão de novas fotos;
- O conteudo contará com uma sinalização de "Conteúdo Publicitário";
- Máximo de 2 momentos de solicitação de ajuste por parte do cliente/agência referente ao conteúdo produzido pelo RBS Brand Studio, qualquer mudança excedente será cobrado um valor extra ;
- Mudança do briefing do conteúdo, após já termos construído o texto com base no briefing inicial, será cobrado um valor extra devido a modificação;
- Necessário informar no PI que a MÍDIA é uma entrega de Branded content;
- A produção dos conteúdos só serão iniciadas mediante recebimento do PI e briefing preenchido pelo cliente/agência com as informações necessárias;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
- Descontos viáveis consultar área comercial (política de descontos de branded content);

modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

AB 25 +
53%
47%

AB

58%

C

40%

DE

2%
12 a 19 anos
20 a 24 anos
25 a 34 anos
35 a 44 anos
45 a 54 anos
55 a 64 anos
65 a 75 anos
7%
10%
31%
19%
14%
14%
6%
Fonte: Kantar IBOPE TGIndex, 2017 II (2016 2S + 2017 1S) |Leitores Zero Hora Impresso 7 dias ou Leitores Online 30 dias
Fonte: Impresso - Kantar IBOPE TGIndex, 2017 II (2016 2S + 2017 1S) - Leitores Zero Hora Impresso 7 dias ou Leitores Online 30 dias