Roteiro

Alcance da Marca
110.228
Leitores
*imagem meramente ilustrativa.
VER EXEMPLO

MEIO: IMPRESSO

Descrição

Trata-se de uma sugestão de roteiro de locais que pertençam à marca ou que tenham a ver com os preceitos do cliente. Podem ser dicas gastronômicas, de viagens, moda, beleza e etc.

DESCRITIVO DE MÍDIA

- Conteúdo produzido para a marca pela equipe do RBS Brand Studio, com possibilidade de incluir até 5 fotos.
- Menção direta da marca do cliente no "por:" junto a sinalização de "conteúdo publicitário" e a marca do estúdio de conteúdo (regra para publicação).
- Seu layout deve ser diferente dos conteúdos da editoria do jornal, sendo proposto pelo RBS Brand Studio.

Espaço para trabalhar o conteúdo: 5col x 35cm

Prazo

5 dias úteis de produção +
2 dias úteis para alterações

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

- A criação do material é responsabilidade do núcleo RBS Brand Studio, com alinhamento junto ao cliente;
- As fotos devem ser encaminhadas pelo anunciante mas fica a critério do RBS Brand Studio a avaliação e sugestão de novas fotos;
- Essa entrega não contempla custos de viagem para construção do roteiro. Caso necessidade do cliente de viagem até o local, nesscsário orçarmos a parte;
- O conteudo contará com uma sinalização de "Conteúdo Publicitário";
- Formato mínimo de ½ página para branded content no impresso;
- Máximo de 2 momentos de solicitação de ajuste por parte do cliente/agência referente ao conteúdo produzido pelo RBS Brand Studio, qualquer mudança excedente será cobrado um valor extra ;
- Mudança do briefing do conteúdo, após já termos construído o texto com base no briefing inicial, será cobrado um valor extra devido a modificação;
- Necessário informar no PI que a MÍDIA é uma entrega de Branded content;
- A produção dos conteúdos só serão iniciadas mediante recebimento do PI e briefing preenchido pelo cliente/agência com as informações necessárias;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
- Descontos viáveis consultar área comercial (política de descontos de branded content);


modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

AB 25 +
46%
54%

AB

70%

C

21%

DE

9%
12 a 17 anos
18 a 24 anos
25 a 34 anos
35 a 49 anos
50 e + anos
5%
9%
18%
26%
41%
Fonte: Estudo Interno, IVC e base de assinantes
Fonte: Digital - Google Analytics - Usuários únicos - Ago a Out 2017 | Impresso - Leitores - Simulador | Redes Sociais - Facebook - Curtidas - Ago a Out 2017