Matéria Publicitária Digital

RBS Brand Studio > Pioneiro > Matéria Publicitária Digital
Alcance da Marca
789.943
Usuários Únicos / Mês
*imagem meramente ilustrativa.
VER EXEMPLO

MEIO: DIGITAL

Descrição

Conteúdo com texto e foto abordando o assunto do cliente de forma contextualizada à linguagem da audiência.

DESCRITIVO DE MÍDIA

7 dias de divulgação do conteúdo:
- 4 diárias de chamadas nas homes (1 clicRBS + 3 PIO.com);
- 150 mil impressões disseminando o conteúdo via mídia display;
-50 mil impressões em posição de recomendação;
- Mídia própria do cliente na página de conteúdo (super banner e retângulo médio).


Prazo

5 dias úteis de produção +
2 dias úteis para alterações

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

- As chamadas contarão com a chancela "Conteúdo Publicitário";
- As fotos devem ser encaminhadas pelo anunciante mas fica a critério do RBS Brand Studio a avaliação e sugestão de novas fotos;
- A produção e envio dos banners de mídia propria, que veicula junto ao conteudo da marca, é de responsabilidade do cliente/agência;
- A MÍDIA display para divulgar o conteudo dentro do site, é de responsabilidade da RBS;
- Não há bloqueio de segmento na veiculação das chamadas na capa dos canais, podendo ter conteudo de clientes concorrentes veiculando no mesmo dia;
- Máximo de 2 momentos de solicitação de ajuste por parte do cliente/agência referente ao conteúdo produzido pelo RBS Brand Studio, qualquer mudança excedente será cobrado um valor extra ;
- Mudança do briefing do conteúdo, após já termos construído o texto com base no briefing inicial, será cobrado um valor extra devido a modificação;
- A produção dos conteúdos só serão iniciadas mediante recebimento do PI e briefing preenchido pelo cliente/agência com as informações necessárias;
- O conteúdo do cliente permanece disponivel no site por tempo indeterminado. Ou seja, ele não é excluido após o periodo de 7 dias em que é divulgado;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
- Descontos viáveis consultar área comercial (política de descontos de branded content);

modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

AB 25 +
46%
54%

AB

70%

C

21%

DE

9%
12 a 17 anos
18 a 24 anos
25 a 34 anos
35 a 49 anos
50 e + anos
5%
9%
18%
26%
41%
Fonte: Estudo Interno, IVC e base de assinantes
Fonte: Digital - Google Analytics - Usuários únicos - Ago a Out 2017 | Impresso - Leitores - Simulador | Redes Sociais - Facebook - Curtidas - Ago a Out 2017