Lista

Alcance da Marca
11.527.209 
Usuários Únicos / Mês
*imagem meramente ilustrativa.
VER EXEMPLO

MEIO: DIGITAL

Descrição

Conteúdo em formato de lista, com texto e fotos, abordando o tema do cliente de forma contextualizada à linguagem da audiência. O layout é aproximado das matérias do site.

DESCRITIVO DE MÍDIA

- 4 diárias de chamadas nas homes (2 clicRBS + 2 GaúchaZH)
- 50 mil impressões disseminando conteúdo via mídia display;
-50 mil impressões em posição de recomendação;
- Mídia própria do cliente na página de conteúdo (super banner e retângulo médio).

Prazo

5 dias úteis de produção +
2 dias úteis para alterações

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

- As chamadas contarão com a chancela "Conteúdo Publicitário";
- As fotos devem ser encaminhadas pelo anunciante mas fica a critério do RBS Brand Studio a avaliação e sugestão de novas fotos;
- A produção e envio dos banners de mídia própria, que veicula junto ao conteúdo da marca, é de responsabilidade do cliente/agência;
- A mídia display para divulgar o conteúdo dentro do site, é de responsabilidade da RBS;
- Não há bloqueio de segmento na veiculação das chamadas na capa dos canais, podendo ter conteúdo de clientes concorrentes veiculando no mesmo dia;
- Máximo de 2 momentos de solicitação de ajuste por parte do cliente/agência referente ao conteúdo produzido pelo RBS Brand Studio, qualquer mudança excedente será cobrado um valor extra ;
- Mudança do briefing do conteúdo, após já termos construído o texto com base no briefing inicial, será cobrado um valor extra devido a modificação;
- A produção dos conteúdos só serão iniciadas mediante recebimento do PI e briefing preenchido pelo cliente/agência com as informações necessárias;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
- Descontos viáveis consultar área comercial (política de descontos de branded content);
<-->

modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

HOMENS
AB 25 +
42%
58%

AB

65%

C

34%

DE

1%
13 a 17 anos
18 a 24 anos
25 a 34 anos
35 a 59 anos
60 e + anos
11%
18%
34%
33%
4%
Fonte: Navegg | Dados de Perfil | Jun a Ago 2017
Fonte: Digital - Google Analytics - Usuários únicos - Jun a Ago 2017 | Redes Sociais - Facebook - Curtidas - Out 2017