Matéria Publicitária Página Dupla

RBS Brand Studio > Donna > Matéria Publicitária Página Dupla
Alcance da Marca
477 mil
Leitores por Edição
*imagem meramente ilustrativa.
VER EXEMPLO

MEIO: IMPRESSO

Descrição

O Matéria Publicitária no impresso é um conteúdo publicitário relevante aos leitores do Revista Donna, associado ao interesse do cliente. A matéria possui texto e diagramação padrões do RBS Brand Studio. A produção do conteúdo é feita pelo especialista da Revista Donna do RBS Brand Studio, em parceria com o anunciante e segue regras editoriais especiais para branded content.

DESCRITIVO DE MÍDIA

- Conteúdo produzido para a marca pela especialista da Revista Donna do RBS Brand Studio, com possibilidade de incluir até 5 fotos.
- Menção direta da marca do cliente no topo da página, junto a sinalização de "conteúdo publicitário" e a marca RBS Brand Studio (regra para publicação).
- Seu layout é padrão, sendo proposto pela Revista Donna.

Espaço para trabalhar o conteúdo: 9col x 34cm

Prazo

5 dias úteis de produção +
2 dias úteis para alterações

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

- A criação do material é responsabilidade do especialista da Revista Donna do RBS Brand Studio, com alinhamento prévio junto ao cliente e aprovação final pelo mesmo;
- As fotos devem ser encaminhadas pelo anunciante mas fica a critério do RBS Brand Studio a avaliação e sugestão de novas fotos, bem como o briefing/realese para a produção do conteúdo.
- A página contará com uma sinalização de "Conteúdo Publicitário" e uma borda pontilhada;
- Necessário informar no PI que a MÍDIA é uma entrega de Branded content;
- Máximo de 2 ajustes no material;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
Para política de descontos de branded content, consulte a área comercial

modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

MULHERES
AB 18-44
75%
25%

AB

58%

C

31%

DE

11%
18 a 24 anos
25 a 34 anos
35 a 44 anos
45 a 54 anos
55 a 64 anos
65 a + anos
15%
33%
20%
13%
14%
6%
Fonte: Kantar IBOPE TGIndex, 2017 II (2016 2S + 2017 1S) - Leitores Donna 30 dias & Google Analytics, Jun a Nov/17. Classe Social - TGIndex, Faixa Etária e Sexo - perfil ponderado TGIndex & Google Analytics.
Fonte: Digital - Google Analytics - Usuários únicos - Agosto a Outubro 2017 |Impresso - Leitores recentes Zero Hora Impresso Sáb ou Domingo ou leitores de ZH online sáb ou online domingo | Redes Sociais - Facebook - Curtidas - Agosto a Outubro 2017