Ensaio Editorial com Vitrine

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*imagem meramente ilustrativa.
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MEIO: IMPRESSO

Descrição

Vitrine de 4col x 8,5cm na Revista Donna com conteúdo proprietário do anunciante, dentro de um contexto relevante: integrado a um ensaio editorial.

DESCRITIVO DE MÍDIA

- Conteúdo produzido para a marca pela especialista da Revista Donna do RBS Brand Studio, com até 5 produtos.
- O anunciante aprova apenas a vitrine antes da publicação.
- A inserção de vitrine do anunciante depende de avaliação editorial e da agenda de ensaios programada pela redação.
- A Revista Donna reserva-se o direito de selecionar marcas participantes.
- Menção direta da marca do cliente e sinalização de "conteúdo publicitário" junto a marca RBS Brand Studio (regra para publicação).
- Seu layout é padrão, sendo proposto pela Revista Donna.

Espaço para trabalhar o conteúdo: 4col x 8,5cm

Prazo

SOB CONSULTA

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

- O ensaio é editorial e a redação do produto tem autonomia para construção do mesmo;
- A criação do material é responsabilidade do especialista da Revista Donna do RBS Brand Studio, com alinhamento prévio junto ao cliente e aprovação final pelo mesmo;
- As páginas contarão com uma sinalização de “Conteúdo Publicitário” e uma borda pontilhada;
- O conceito do ensaio deve ser aprovado pelo cliente diretamente com o produtor indicado;
- Necessário a presença de um representante da marca (agência ou cliente) no dia de produção do ensaio para não termos retrabalho;
- Solicitação de mudanças posteriores a realziação do dia do ensaio, ou que não estavam contempladas na entrega inicial, gerarão custos extras ao já - contratado pelo o cliente;
- A produção dos conteúdos só serão iniciadas mediante recebimento do PI e briefing preenchido pelo cliente/agência com as informações necessárias;
- Máximo de 2 ajustes no material;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
- Descontos viáveis consultar área comercial (política de descontos de branded content);
- Necessário informar no PI que a midia é uma entrega de Branded content;

modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

MULHERES
AB 18-44
75%
25%

AB

58%

C

31%

DE

11%
18 a 24 anos
25 a 34 anos
35 a 44 anos
45 a 54 anos
55 a 64 anos
65 a + anos
15%
33%
20%
13%
14%
6%
Fonte: Kantar IBOPE TGIndex, 2017 II (2016 2S + 2017 1S) - Leitores Donna 30 dias & Google Analytics, Jun a Nov/17. Classe Social - TGIndex, Faixa Etária e Sexo - perfil ponderado TGIndex & Google Analytics.
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