Ensaio da Marca

RBS Brand Studio > Donna > Ensaio da Marca
Alcance da Marca
477 mil
Leitores por Edição
*imagem meramente ilustrativa.
VER EXEMPLO

MEIO: IMPRESSO

Descrição

Ensaio de moda temático, produzido exclusivamente para marca, utilizando os produtos do anunciante. O ensaio de até 6 fotos é publicado em 3 páginas da Revista Donna. A produção é realizada pela equipe da revista.

DESCRITIVO DE MÍDIA

- Ensaio produzido pela Revista Donna, mediante envio de briefing.
- O anunciante, juntamente com o produtor responsável pelo ensaio, definem os produtos participantes.
- Menção direta da marca do cliente no topo da página, junto a sinalização de "conteúdo publicitário" e a marca RBS Brand Studio (regra para publicação).
- Máximo de 6 fotos. Casting composto por 2 modelos.
- As fotos são feitas em estúdio (não inclui locação).

Prazo

20 dias úteis de produção

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

- A criação do material é responsabilidade do especialista da Revista Donna do RBS Brand Studio, com alinhamento prévio junto ao cliente e aprovação final pelo mesmo;
- As páginas contarão com uma sinalização de "Conteúdo Publicitário" e uma borda pontilhada;
- O conceito do ensaio deve ser aprovado pelo cliente diretamente com o produtor indicado;
- Necessário a presença de um representante da marca (agência ou cliente) no dia de produção do ensaio para não termos retrabalho;
- Solicitação de mudanças posteriores a realziação do dia do ensaio, ou que não estavam contempladas na entrega inicial, gerarão custos extras ao já contratado pelo o cliente;
- A produção dos conteúdos só serão iniciadas mediante recebimento do PI e briefing preenchido pelo cliente/agência com as informações necessárias;
- Máximo de 2 ajustes no material;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
Para política de descontos de branded content, consulte a área comercial
- Necessário informar no PI que a MÍDIA é uma entrega de Branded content;

modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

MULHERES
AB 18-44
75%
25%

AB

58%

C

31%

DE

11%
18 a 24 anos
25 a 34 anos
35 a 44 anos
45 a 54 anos
55 a 64 anos
65 a + anos
15%
33%
20%
13%
14%
6%
Fonte: Kantar IBOPE TGIndex, 2017 II (2016 2S + 2017 1S) - Leitores Donna 30 dias & Google Analytics, Jun a Nov/17. Classe Social - TGIndex, Faixa Etária e Sexo - perfil ponderado TGIndex & Google Analytics.
Fonte: Digital - Google Analytics - Usuários únicos - Agosto a Outubro 2017 |Impresso - Leitores recentes Zero Hora Impresso Sáb ou Domingo ou leitores de ZH online sáb ou online domingo | Redes Sociais - Facebook - Curtidas - Agosto a Outubro 2017