Canal / Blog

RBS Brand Studio > Donna > Canal / Blog
Alcance da Marca
755 MIL USUÁRIO ÚNICOS
1,2 MILHÃO PAGEVIEWS
*imagem meramente ilustrativa.
VER EXEMPLO

MEIO: DIGITAL

Descrição

Blog customizado, dentro do site da Revista Donna, com marca e conteúdo relacionado ao segmento do cliente. . Mídias e chamada na home do site e no Facebook de Donna geram fluxo e audiência para o canal. O blog é envelopado com 100 mil impressões de retângulo médio (mídia própria do anunciante)

DESCRITIVO DE MÍDIA

- O conteúdo é produzido pelo especialista de Donna do RBS Brand Studio e postado no blog de acordo com a frequência contratada.
- Menção direta da marca do cliente, junto a sinalização de "conteúdo publicitário" e a marca RBS Brand Studio (regra para publicação).

Prazo

20 dias úteis de produção

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

- A criação do material é responsabilidade do especialista da Revista Donna do RBS Brand Studio, com alinhamento prévio junto ao cliente e aprovação final pelo mesmo;
- As chamadas contarão com a chancela "Conteúdo Publicitário";
- As fotos devem ser encaminhadas pelo anunciante mas fica a critério do RBS Brand Studio a avaliação e sugestão de novas fotos;
- Produção/veiculação dos conteúdos gradativamente no decorrer do mês contratado;
- Máximo de 2 ajustes por conteúdo produzido pelo RBS Brand Studio;
- Mudança do briefing do conteúdo, após já termos construído o texto com base no briefing inicial, será cobrado um valor extra devido a modificação;
- A produção dos conteúdos só serão iniciadas mediante recebimento do PI e briefing preenchido pelo cliente/agência com as informações necessárias;
- O conteúdo do cliente permanece disponivel no site por tempo indeterminado. Ou seja, ele não é excluido após o periodo de 30 dias em que é divulgado;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
Para política de descontos de branded content, consulte a área comercial

modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

MULHERES
AB 18-44
75%
25%

AB

58%

C

31%

DE

11%
18 a 24 anos
25 a 34 anos
35 a 44 anos
45 a 54 anos
55 a 64 anos
65 a + anos
15%
33%
20%
13%
14%
6%
Fonte: Kantar IBOPE TGIndex, 2017 II (2016 2S + 2017 1S) - Leitores Donna 30 dias & Google Analytics, Jun a Nov/17. Classe Social - TGIndex, Faixa Etária e Sexo - perfil ponderado TGIndex & Google Analytics.
Fonte: Digital - Google Analytics - Usuários únicos - Agosto a Outubro 2017 |Impresso - Leitores recentes Zero Hora Impresso Sáb ou Domingo ou leitores de ZH online sáb ou online domingo | Redes Sociais - Facebook - Curtidas - Agosto a Outubro 2017