Roteiro

Alcance da Marca
730.959
Leitores
*imagem meramente ilustrativa.
VER EXEMPLO

MEIO: IMPRESSO

Descrição

Destemperados visita lugares que tenham afinidade com o seu conceito e cria um roteiro dentro de uma temática relevante, ligada ao produto do cliente.

DESCRITIVO DE MÍDIA

- Conteúdo produzido para a marca pelo especialista de Destemperados e integrante da equipe do RBS Brand Studio, com alinhamento junto ao cliente.
- Há citação ou utilização de um produto do cliente no roteiro.
- Serão feitos posts no site e veiculação no caderno.
- Menção direta da marca do cliente no "por:" junto a sinalização de "conteúdo publicitário" e a marca do estúdio de conteúdo (regra para publicação).
- Seu layout deve ser diferente dos conteúdos da editoria do jornal, sendo proposto pelo RBS Brand Studio.

Espaço para trabalhar o conteúdo: 4col (26,1cm) x 35cm

Prazo

5 dias úteis de produção +
2 dias úteis para alterações

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

- O cliente terá um produto seu inserido no roteiro.
- A criação do material é responsabilidade do especialista de Destemperados do RBS Brand Studio, com alinhamento prévio junto ao cliente e aprovação final pelo mesmo;
- Os produtos para produção da receita devem ser enviados pelo anunciante;
- O conteudo contará com uma sinalização de "Conteúdo Publicitário";
- Máximo de 2 momentos de solicitação de ajuste por parte do cliente/agência referente ao conteúdo produzido pelo RBS Brand Studio, qualquer mudança excedente será cobrado um valor extra ;
- Mudança do briefing do conteúdo, após já termos construído o texto com base no briefing inicial, será cobrado um valor extra devido a modificação;
- Necessário informar no PI que a MÍDIA é uma entrega de Branded content;
- A produção dos conteúdos só serão iniciadas mediante recebimento do PI e briefing preenchido pelo cliente/agência com as informações necessárias;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
- Descontos viáveis consultar área comercial (política de descontos de branded content);

modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

AB 25+
50%
50%

AB

57%

C

42%

DE

1%
12 a 19 anos
20 a 24 anos
25 a 34 anos
35 a 44 anos
45 a 54 anos
55 a 64 anos
65 a 75 anos
7%
13%
31%
20%
13%
11%
5%
Fonte: Kantar IBOPE TGIndex, 2017 II (2016 2S + 2017 1S) |Costuma ler ZH sex ou leitores recentes online seg a sex ZH 30dias.
Fonte: Digital - Google Analytics - Usuários únicos - Agosto a Outubro 2017 | Impresso - Kantar IBOPE TGIndex, 2017 II (2016 2S + 2017 1S) - Costuma ler ZH sex ou leitores recentes online seg a sex ZH 30dias | Redes Sociais - Facebook - Curtidas - Agosto a Outubro 2017