Matéria Publicitária Página

RBS Brand Studio > Zero Hora Cadernos > Casa e Cia > Matéria Publicitária Página
Alcance da Marca
728.511
Leitores
*imagem meramente ilustrativa.
VER EXEMPLO

MEIO: IMPRESSO

Descrição

O Matéria Publicitária no impresso é um conteúdo publicitário relevante aos leitores do Casa e Cia, associado ao interesse do cliente. A matéria possui texto e diagramação padrões do RBS Brand Studio. A produção é feita pela equipe do estúdio, em parceria com o anunciante e segue regras editoriais especiais para branded content.

DESCRITIVO DE MÍDIA

- Conteúdo produzido para a marca pelo especialisto do Casa&Cia do RBS Brand Studio, com possibilidade de incluir até 5 fotos.
- Menção direta da marca do cliente no topo da página, junto a sinalização de "conteúdo publicitário" e a marca RBS Brand Studio (regra para publicação).
- Seu layout é padrão, sendo proposto pelo RBS Brand Studio.

Espaço para trabalhar o conteúdo: 4col x 34cm

Prazo

5 dias úteis de produção +
2 dias úteis para alterações

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

- A criação do material é responsabilidade do especialista de Casa&Cia do RBS Brand Studio, com alinhamento prévio junto ao cliente e aprovação final pelo mesmo;
- As fotos devem ser encaminhadas pelo anunciante mas fica a critério do RBS Brand Studio a avaliação e sugestão de novas fotos, bem como o briefing/realese para a produção do conteúdo.
- A página contará com uma sinalização de “Conteúdo Publicitário” e uma borda pontilhada;
- Necessário informar no PI que a midia é uma entrega de Branded content;
- Máximo de 2 ajustes no material;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
- Descontos viáveis consultar área comercial (política de descontos de branded content);
- Valores com base na tabela OUT-17

modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

AB 25 +
53%
47%

AB

58%

C

40%

DE

2%
12 a 19 anos
20 a 24 anos
25 a 34 anos
35 a 44 anos
45 a 54 anos
55 a 64 anos
65 a 75 anos
7%
10%
31%
19%
14%
14%
6%
Fonte: Kantar IBOPE TGIndex, 2017 II (2016 2S + 2017 1S) |Leitores Zero Hora Impresso 7 dias ou Leitores Online 30 dias
Fonte: Impresso - Kantar IBOPE TGIndex, 2017 II (2016 2S + 2017 1S) - Leitores Zero Hora Impresso 7 dias ou Leitores Online 30 dias