Programetes

Alcance da Marca
35.221
Ouvintes por minuto
*imagem meramente ilustrativa.
VER EXEMPLO

MEIO: ON AIR

Descrição

Conteúdo veiculado no break comercial sem caráter promocional, prezando por conteúdo/serviço/informação de interesse do cliente e da audiência.

DESCRITIVO DE MÍDIA

Prevê uma entrega de conteúdo gravado com citação de marca e slogan do cliente, que é inserido durante a programação.

Prazo

10 dias úteis de produção +
2 dias úteis para alterações

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

- Custo de R$ 760 reais mensais para produção de até 6 textos diferentes para os programates, sendo criados pelo nucleo do RBS Brand Studio;
- O conteúdo pode ser enviado pelo cliente ou criado pela equipe da RBS, passando por alinhamento junto ao cliente;
- Se for do interesse do anunciante a utilização da voz ou de personagem de algum comunicador da RBS, será cobrado um valor extra para pagamento de cachê;
- Colaboradores que são jornalistas não estão disponíveis para ações comerciais;
- A produção dos conteúdos só serão iniciadas mediante recebimento do PI e briefing preenchido pelo cliente/agência com as informações necessárias;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
- Descontos viáveis consultar área comercial (política de descontos de branded content);

modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

HOMENS
AB 20 - 49
34%
66%

AB

49%

C

43%

DE

8%
10 a 14 anos
15 a 19 anos
20 a 24 anos
25 a 29 anos
30 a 39 anos
40 a 49 anos
50 e + anos
1%
4%
18%
18%
31%
15%
13%
Fonte: Kantar IBOPE Media | Easy Media 4 | POA e Grde. POA Out a Dez 2017 | Dados de Perfil | ATLÂNTIDA FM/WEB (11h -12h), SEG-SEX