Conteúdo com texto e foto abordando o assunto do cliente de forma contextualizada à linguagem da audiência.
- As chamadas contarão com a chancela "Conteúdo Publicitário";
- As fotos devem ser encaminhadas pelo anunciante mas fica a critério do RBS Brand Studio a avaliação e sugestão de novas fotos;
- A produção e envio dos banners de mídia própria, que veicula junto ao conteúdo da marca, é de responsabilidade do cliente/agência;
- A mídia display para divulgar o conteúdo dentro do site, é de responsabilidade da RBS;
- Não há bloqueio de segmento na veiculação das chamadas na capa dos canais, podendo ter conteúdo de clientes concorrentes veiculando no mesmo dia;
- Máximo de 2 momentos de solicitação de ajuste por parte do cliente/agência referente ao conteúdo produzido pelo RBS Brand Studio, qualquer mudança excedente será cobrado um valor extra;
- Mudança do briefing do conteúdo, após já termos construído o texto com base no briefing inicial, será cobrado um valor extra devido a modificação;
- A produção dos conteúdos só serão iniciadas mediante recebimento do PI e briefing preenchido pelo cliente/agência com as informações necessárias;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
- Descontos viáveis consultar área comercial (política de descontos de branded content);