Matéria Publicitária

RBS Brand Studio > GaúchaZH > Matéria Publicitária
Alcance da Marca
11.527.209
Usuários Únicos / Mês
*imagem meramente ilustrativa.
VER EXEMPLO

MEIO: DIGITAL

Descrição

Conteúdo com texto e foto abordando o assunto do cliente de forma contextualizada à linguagem da audiência.

DESCRITIVO DE MÍDIA

- 4 diárias de chamadas nas homes (2 clicRBS + 2 GaúchaZH);
- 50 mil impressões disseminando conteúdo via mídia display;
- 50 mil impressões em posição de recomendação;
- Mídia própria do cliente na página de conteúdo (super banner e retângulo médio).

Prazo

5 dias úteis de produção +
2 dias úteis para alterações

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

- As chamadas contarão com a chancela "Conteúdo Publicitário";
- As fotos devem ser encaminhadas pelo anunciante mas fica a critério do RBS Brand Studio a avaliação e sugestão de novas fotos;
- A produção e envio dos banners de mídia própria, que veicula junto ao conteúdo da marca, é de responsabilidade do cliente/agência;
- A mídia display para divulgar o conteúdo dentro do site, é de responsabilidade da RBS;
- Não há bloqueio de segmento na veiculação das chamadas na capa dos canais, podendo ter conteúdo de clientes concorrentes veiculando no mesmo dia;
- Máximo de 2 momentos de solicitação de ajuste por parte do cliente/agência referente ao conteúdo produzido pelo RBS Brand Studio, qualquer mudança excedente será cobrado um valor extra;
- Mudança do briefing do conteúdo, após já termos construído o texto com base no briefing inicial, será cobrado um valor extra devido a modificação;
- A produção dos conteúdos só serão iniciadas mediante recebimento do PI e briefing preenchido pelo cliente/agência com as informações necessárias;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
- Descontos viáveis consultar área comercial (política de descontos de branded content);

modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

MULHERS
25 +
53%
47%

AB

33%

C

34%

DE

33%
18 a 24 anos
25 a 34 anos
35 a 44 anos
45 a 54 anos
55 a 64 anos
65 e + anos
9%
35%
24%
15%
12%
5%
Fonte: Navegg | Dados de Perfil | Jun a Ago 2017
Fonte: Digital - Google Analytics - Usuários únicos - Jun a Ago 2017 | Redes Sociais - Facebook - Curtidas - Out 2017