Merchandising

Alcance da Marca
385.964
Telespectadores por minuto
*imagem meramente ilustrativa.
VER EXEMPLO

MEIO: ON AIR

Descrição

Conteúdo publicitário inserido dentro do contexto do programa Galpão Crioulo apresentado por um dos comunicadores falando sobre o produto/serviço do cliente.
Formato: bancada + monitor.

DESCRITIVO DE MÍDIA

Merchandising em RBS TV + Matéria Publicitária em GShow

Prazo

21 dias úteis de produção

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

Valor fixo.
Conforme o briefing da ação, o custo de produção das ações poderá ser orçado em separado e será pago pelo cliente.
O cliente receberá faturas separadas de mídia TV, mídia online e produção (direitos e conexos e produção).
No valor de produção, direitos e conexos não há pagamento de comissão de agência;
O apresentador resguarda-se ao direito de não ingerir ou vestir produtos das ações de merchandising realizadas nos programas.
Todos os processos de comercialização de merchandising deverão ser encaminhados para o Marketing da RBS TV.
Não poderão ser comercializadas ações de merchandising para clientes cujo segmento conflite com os patrocinadores dos quadros do programa RS.
Todo roteiro/proposta de ação de merchandising deve ser aprovado pela produção do programa e pela área de marketing da RBS TV e da TV Globo.
O prazo de aprovação dos roteiros/propostas é de no mínimo 2 semanas.
O valor da ação de merchandising poderá sofrer alterações conforme o grau de envolvimento dos apresentadores com o produto.
Para especificações de material e prazos de implementação, consulte a Equipe de Operações Comerciais.

OBSERVAÇÕES

- A assinatura do PI pelo ANUNCIANTE ou AGÊNCIA obriga as partes e seus sucessores, a qualquer título, tanto aos termos do próprio PI quanto aos termos e condições estabelecidos no Manual de Práticas Comerciais da Globo.com.
- A Globo.com se reserva o direito de proceder alterações na estrutura do conteúdo dos sites, e, eventualmente, substituições nos formatos originalmente previstos no plano de inserções. Em nenhum caso haverá prejuízo na entrega comercial para o anunciante.
- Custos estimados de produção orçados à parte, sendo total responsabilidade do cliente. Sobre este valor não há negociação, comissão da agência e descontos.
- De acordo com a sinalização de interesse e adequação do projeto aos objetivos do anunciante, faz-se necessária a consulta aos envolvidos e responsáveis pelo(s) site(s) em questão, que devem aprovar e autorizar o andamento da proposta comercial final, bem como analisar, orçar e estimar um cronograma para as possibilidades de desenvolvimento da ação. Esse processo necessita de um prazo para ser realizado a ser estipulado de acordo com a complexidade do projeto.
- Tanto os preços, quanto as propriedades apresentadas poderão ser revistos no momento da aprovação.
- A disponibilidade de entrega está sujeita à consulta no momento da aprovação do plano.
- A criação de um projeto especial deve ser firmada sob a parceria entre veículo, agência e anunciante.

modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

C 35 +
53%
47%

AB

29%

C

55%

DE

16%
04 a 11 anos
12 a 17 anos
18 a 24 anos
25 a 34 anos
35 a 49 anos
50 anos +
3%
3%
7%
10%
23%
54%
Fonte: Pesquisa Kantar IBOPE MW - Gde. Porto Alegre (Out/17 a Mar/18) - Interior (2015/2017)| audiência e share domiciliar | audiência e alcance individuais projetados para os telespectadores potenciais da RBS TV de .RSE. (11238786)