Matéria Publicitária Página

RBS Brand Studio > Zero Hora Cadernos > ZH Esportes > Matéria Publicitária Página
Alcance da Marca
728.511 LEITORES / DIA DE SEMANA
768.219 LEITORES / SUPEREDIÇÃO
*imagem meramente ilustrativa.
VER EXEMPLO

MEIO: IMPRESSO

Descrição

O Matéria Publicitária no impresso é um conteúdo publicitário relevante aos leitores do ZH Esportes, associado ao interesse do cliente. A matéria possui texto e diagramação padrões do RBS Brand Studio. A produção é feita pela equipe do estúdio, em parceria com o anunciante e segue regras editoriais especiais para branded content.

DESCRITIVO DE MÍDIA

- Conteúdo produzido para a marca pela equipe do RBS Brand Studio, com possibilidade de incluir até 5 fotos.
- Menção direta da marca do cliente no "por:" junto a sinalização de "conteúdo publicitário" e a marca do estúdio de conteúdo (regra para publicação).
- Seu layout deve ser diferente dos conteúdos da editoria do jornal, sendo proposto pelo RBS Brand Studio.

Espaço para trabalhar o conteúdo: 5col x 35cm

Prazo

5 dias úteis de produção +
2 dias úteis para alterações

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

- A criação do material é responsabilidade do núcleo RBS Brand Studio, com alinhamento junto ao cliente;
- Os produtos para produção da receita devem ser enviados pelo anunciante;
- O conteudo contará com uma sinalização de "Conteúdo Publicitário";
- Formato mínimo de ½ página para branded content no impresso;
- Máximo de 2 momentos de solicitação de ajuste por parte do cliente/agência referente ao conteúdo produzido pelo RBS Brand Studio, qualquer mudança excedente será cobrado um valor extra ;
- Mudança do briefing do conteúdo, após já termos construído o texto com base no briefing inicial, será cobrado um valor extra devido a modificação;
- Necessário informar no PI que a MÍDIA é uma entrega de Branded content;
- A produção dos conteúdos só serão iniciadas mediante recebimento do PI e briefing preenchido pelo cliente/agência com as informações necessárias;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
- Descontos viáveis consultar área comercial (política de descontos de branded content);

modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

AB 25 +
53%
47%

AB

58%

C

40%

DE

2%
12 a 19 anos
20 a 24 anos
25 a 34 anos
35 a 44 anos
45 a 54 anos
55 a 64 anos
65 a 75 anos
7%
10%
31%
19%
14%
14%
6%
Fonte: Kantar IBOPE TGIndex, 2017 II (2016 2S + 2017 1S) |Leitores Zero Hora Impresso 7 dias ou Leitores Online 30 dias
Fonte: Impresso - Kantar IBOPE TGIndex, 2017 II (2016 2S + 2017 1S) - Leitores Zero Hora Impresso 7 dias ou Leitores Online 30 dias