Alcance da Marca
691.748
Usuários únicos
*imagem meramente ilustrativa.
VER EXEMPLO

MEIO: DIGITAL

Descrição

Conteúdo em formato de lista, com texto e fotos, abordando o tema do cliente de forma contextualizada à linguagem da audiência. O layout é aproximado das matérias do site.

DESCRITIVO DE MÍDIA

Matéria Publicitária no site da Atlântida.
Post no facebook da marca impulsionado para chamar para o conteúdo no site.

Prazo

5 dias úteis de produção +
2 dias úteis para alterações

OBSERVAÇÕES / RESPONSABILIDADES

- Potenciais clientes devem ser validados com a comunicadora e com a gerência de produto antes da apresentação do projeto.
- Datas para realização e publicação precisam ser alinhadas em conjunto para evitar sobre posição de posts e agenda.
- As fotos, bem como briefing/realese, devem ser encaminhados pelo anunciante;
- Necessário informar no PI que a MÍDIA é uma entrega de Branded content;
- Máximo de 2 ajustes no material;
- Descontos de contratos e/ou de histórico do cliente não são aplicáveis em entregas de conteúdo da marca (branded content);
- Descontos viáveis consultar área comercial (política de descontos de branded content);

modelo de briefing

Conheça o perfil da audiência da marca

HOMENS
AB 20 - 49
33%
67%

AB

54%

C

44%

DE

2%
10 a 14 anos
15 a 19 anos
20 a 24 anos
25 a 29 anos
30 a 39 anos
40 a 49 anos
50 e + anos
1%
6%
16%
18%
36%
19%
5%
Fonte: Kantar IBOPE Media | Easy Media 4 | POA e Grde. POA Ago a Out 2017 | Dados de Perfil | Atlântida FM/WEB 13h -14h e 18h - 19h
Fonte: ON AIR - Kantar IBOPE Media - Easy Media 4 - POA e Grde. POA Ago a Out 2017 - Ouvintes Por Minuto - Atlântida FM/WEB 13h -14h e 18h - 19h | Digital - Google Analytics - Usuários únicos - Ago - Out 2017 | Redes Sociais - Facebook - Curtidas - Ago a Out 2017